domingo, 7 de setembro de 2008

O FLOP DO SENIOR

Bem que a Lindinalva me avisou que o povo da The Week era capaz de estranhar o som do "Senior" Vasquez. A expectativa era imensa. O DJ mais velho do mundo assumiu as pick-ups sob uma salva de palmas, com direito a bolo de aniversário e parabéns cantado pela Anna Gelinskas. Aí começou a tocar, e imediatamente lotou a pista - a pista 2, quero dizer. Nunca tinha visto nada parecido: a pistona ficou vazia, e a pistinha abarrotada! E não eram só as músicas esquisitas que afugentaram a multidão. O som estava cheio de problemas, e madame Vasquez parecia um amador em começo de carreira, tropeçando nas passagens. Deu no que deu: foi vaiado sem dó nem piedade. Daí pra frente as versões divergem. Uns dizem que ele se irritou e voltou pra Nova York na mesma hora, outros juram que André Almada se viu obrigado a tirá-lo de cena. Uma pena, porque o que seria uma noite memorável acabou entrando para a história por outros motivos.

Update: Junior Vasquez foi mesmo retirado da cabine. O cara deu um show de anti-profissionalismo e desrespeito ao público. Estava tão louco que desligou sem querer os graves da equalização (por isto o som de lata),e ao sair deixou para trás a coisa mais sagrada para um DJ - o case com os discos. Este não veremos mais por aqui.)

16 comentários:

  1. Não sei se vc viu, mas o Cecin salvou a noite!! Um babado!!! Um beijo e me liga, fio!!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é da Vasquez na TW ou antiga? Credo, como está feia e sem glamour. E todo aquele ouro e diamantes? Será que foram parar nas mãos de NY hustlers? Que flop hein. Será que estava drogada?

    ResponderExcluir
  3. kkk

    Nunca gostei.
    Morei em NY de 89 à 94!
    Semprei achei ele um porre!

    Fui.

    Voltei p casa às 4:30.
    Ainda bem q a TW tem o espaço lá fora para conversar com os amigos. Não curto a Pista 2, passei por lá, mas é muito sufocante e apertada.

    Freemasons vem ai.

    kkk

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido a Tina que chegou chegando e deixou Juneca loka do edi!

    ResponderExcluir
  5. Bom, então nada muito diferente de TODAS as últimas incursões da titia por aqui. Talvez com a diferença que, finalmente, deve ter operado a catarata e trocado a pilha do aparelho de surdez e percebido que pista vazia e vaia são bons sinais.

    ResponderExcluir
  6. Eu que estava com dúvida sobre ir e não ir, ouvi minha preguiça e peguei um bom cinema + sexo logo após. E salvei meus ouvidos. Amém, Jesus.

    ResponderExcluir
  7. If Junior Vasquez calls, tell him I'm not here.

    ResponderExcluir
  8. Quero meu dinheiro de volta !
    Se foi o momento cafonhalha com a Gelinska cantando Happy Birthday a la Monroe e o AA entregando um bolo ( vixe será que foi o bolo da LIndi ? ) que deixou a Señora Vasquez irritada e ela resolveu acabar com a festa ou estava simplesmente lokadokukaralho dela !
    Mas que ela acabaou, acabou ... foi vaiada 3 vezes pelo menos e a pista vazia... Devia JV saber pista de club gay da viado tribal não é local para "experimentar" , fora os erros de passagens - credo -
    No final do set, para mim, melhorou muito, chegou a acertar em algumas músicas, mas já estava tudo perdido mesmo.. as 05 hs já estava em casa.
    Na próxima vez ouvirem os meus instintos !

    ps> parece que ouve algum problema técnico desde o início.. ou pelo menos um técnico ficou lá com ele uns bons minutos explicando/falando.

    ResponderExcluir
  9. Uau!! muito babado e confusão...

    Gente!! O que tinha naquele bolo!!!??

    ResponderExcluir
  10. Junior deveria ter levado a Ana Gelinkas com ele embora. Meu Deus, foi o parabéns mais desafinado que já ouvi em toda minha vida!

    ResponderExcluir
  11. Euzinha já estou copiando tchudo do case para o meu Lindi-pod. Com a equalização certa, até que dá pra fazer um bom trash-80's. E não é? Acho digno e acho chic ele querer recomeçar tocando lá no centrão. Um beijo e me liga, fio!!

    ResponderExcluir
  12. JV nunca gostou de tocar fora de casa, né? Ja deve ter chegado de mal humor, loka, preguiçosa. E olha que eu imaginei que depois de tantos problemas, rehabs, anúncios de aposentadoria e noites gongadas até mesmo em NYC, a humildade teria sido descoberta pela tia.

    Ledo engano...

    ResponderExcluir
  13. Estive lá e fiquei decepcionado, mas concordo que, no final, a véia tava acertando mais no repertório.
    Aliás, parabéns pelo blog, bem informativo e variado. Abração.

    ResponderExcluir
  14. Oh Soooooo Very Tired !8 de setembro de 2008 18:37

    O grande erro foi realmente terem trazido La Vieja Señora Vasquez, que todo mundo sabe em NYC ... já não toca nada decente faz muito tempo, nem a deep house básica ela faz direito ... foi um grande tiro no escuro, fadado ao fracasso. Bingo !
    Enquanto a TW ficar nessa de trazer somente DJs da cena gay ... vamos ficar nessa mesmice.
    Quer ser um grande Club ? Nivele por cima a vá buscar DJs que tocam nos grande clubs do mundo, principalmente nos HTs... Nem precisa ir muito longe, basta dar um pulo em Ibiza e ver quem toca no Space, Pacha, Eden, Amnésia, DC10, só para citar alguns.
    O Trio Ternurinha precisa se reciclar, duvido que algum deles vá trocar figurinhas com os DJs dos bons club ht de sp, ou ver os djs estrangeiros que vem por aqui.
    Agora, se os DJs nem isso fazem, imaginem as bius tribalistas ...
    Só me anima o Freemansons que tá vindo ai.
    Tony, solicite a sua criada (rs ), que monte o"
    Curso de Educação Houseira para a Bilu Tribalista por Madame Lindinalva. Que seja via correspondêcia e vendido pelo Instituro Universal Brasileiro.

    ResponderExcluir
  15. abonitadavieirasouto9 de setembro de 2008 13:27

    Queria ir, mas o meu grupo não se animou (ainda bem) mas mesmo assim, pensei, irei sozinho? já que era a Dona Vasquez tocando, e lembrei do dia que ele tocou na Le Boy muito bem(ninguém comenta) e foi barato e perto de casa, e fora que ele é a lenda, mas pelo visto me dei bem, fiquei no Rio e fui ver o espanhol, tocou médio, mas bacana e vários amigos meus estavam na pista.

    ResponderExcluir
  16. confesso que nem sabia que ele ia tocar no sábado.. e q sei pouco sobre djs.. confesso tb q fiquei entretido com um cafuso e nem fui pra pistona..

    :P

    ResponderExcluir