quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NARANJITO MECÁNICO

O leopardo Zakumi (zá kumi quem?), mascote oficial da Copa da África do Sul, até que seria bonitinho se não fosse por aquele monte de Bom-Bril esverdeado que tem à guisa de cabelos. Ficou com cara de Máicon, né não? Aliás, esta é uma boa sugestão de nome para o mascote da Copa do Brasil, em 2014: Máicon! Se bem que nada pode ser pior que o Naranjito, o obeso mascote da Copa da Espanha em 82. Além de ser uma laranja, coisa que pouca gente associa com aquele país, ele protagonizava uns desenhos animados chatíssimos na TV. E já prenunciava, com mais de 20 anos de antecedência, o visual que o Ronaldo tem hoje. Um fenômeno!

6 comentários:

  1. hahahahahah que maldade eu adorava o "Naranjito" e antes dele o ursinho "Mischa " da olimpiada de Moscou ou sera ursinho "Bischa". Tony só você para me fazer lembrar disso, só você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. copa no Brasil em 2012?! Não é em 2014, não?! Ou você tah falando da feminina, mas essa tbm eh em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Little Pet, você tem razão e eu já corrigi. É o que dá escrever post às pressas, com o chefe buzinando no seu ouvido para irmos logo para o cliente.

    ResponderExcluir
  4. Se aquele sol do Pan com nome indígena ja foi um fracasso, imagina o da Copa...

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha ótima a associação do Naranjito com o Fenômeno... rs

    ResponderExcluir
  6. Aliás, odiei o nome do solzinho: Cauê. Devia ter sido tupã mesmo, que é sol em tupi. Cauê parecce coisa de gente querendo que o solzinho fosse o Cauã Reymond.

    ResponderExcluir