sexta-feira, 19 de setembro de 2008

LÀ AU COPA

Ah, nada como conseguir ingressos para um megashow sem um pingo de stress. O poderoso Ludo Diniz usou seu cartão Citi e fez a caridade de comprar entradas para a Kylie Minogue para um bando de amigos, incluindo eu e meu marido Oscar. Ele também postou em seu blog um clip da Kylie cantando "Copacabana", uma das músicas mais deliciosamente tolas de todos os tempos. Para comemorar e agradecer, estou dando a réplica com a versão da semideusa Amanda Lear. Amanda é pouco conhecida no Brasil, mas faz carreira na Europa desde os anos 70 baseada no boato de que é uma traveca operada (a voz rouca ajuda). O vídeo acima foi tirado de um programa da TV russa, e o mp3 pode ser baixado aqui. Tenho a sensação de que o produtor chegou pra ela e disse: "Amanda, querida, ainda não está gay o suficiente... como fazemos para fazer dessa gravação a coisa mais bicha de todos os tempos?... Já sei! O refrão vai ser em FRANCÊS!!" Então vamos lá, todo mundo junto:"Là au Copa / Copacabana / Le coin le plus chaud de La Habana..."

6 comentários:

  1. Adorei essa versão. Já está bombando por aqui!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre canto "copacabana" pra Lola, a minha labrador preta. Qualquer dia ainda vou fantasiá-la como a corista da música e fazer umas fotos.

    bom, agora vou aprender o refrão em francês pra enriquecer a minha performance com ela.

    ResponderExcluir
  3. Afff... parece que ela tá cantando num velório. Nem o refrão em francês ajudou. Sor-ry!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas a letra da música é tristíssima. tem até morte mesmo.

    ResponderExcluir
  5. .....I LOVE AMANDA.....MEIO CACURA...
    ELA FOI CASO 3WAY DE SALVADOR DALI...AGORA ELA TEM UM Q DE CANDIS CAYNE....OUTRA QUE FODE COM A CABECA DAS BICHAS......LOVE V

    ResponderExcluir
  6. ...GATO DA UMA OLHADA NA CANDIS CAYNE ...NO YOU TUBE FAZENDO "CAR WASH"...NO TEAZE ME SUNDAYS....ADORO!

    ResponderExcluir