segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

OUVINDO AS FONTES MURMURANTES

São Paulo está coalhada de árvores de natal "sustentáveis", numa iniciativa patrocinada pela Caixa Econômica Federal. Só que o tiro saiu pela culatra: elas não foram erguidas com material reciclado, mas sim com lixo puro e simples. Pneus velhos, sacos plásticos, ripas de madeira... O efeito é tão feio que dá vontade de jogar todas no Tietê e poluir ainda mais o meio ambiente. Que inveja dessas aí na foto, que ficam no Japão e são feitas de taças de champagne.

8 comentários:

  1. o pesadelo em garrafas pet. :(

    ResponderExcluir
  2. So queria saber se essas tacas sao de vidro ou sao de plastico? Feliz natal via Wap. Um beijo e me liga, fio!

    ResponderExcluir
  3. Jura? Por um momento eu achei que fossem aquelas fontes em forma de piramide da alemdalenda, feitas de vidro + bolinhas de gude.

    Feliz Natal, lindiooooo..

    ResponderExcluir
  4. em duas palavras: tin tin

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui no Rio ontem à tarde, olhando a árvore da Lagoa, e pensando como ela parece travesti: só funciona de noite mesmo, de dia é um horror...

    ResponderExcluir
  6. Mesmo as árvores de lojas supostamente chiques daqui, eu acho de uma breguice e mesmice sem igual, tipo Cecilia Dale.
    A loja tem o ano inteiro pra buscar/copiar alguma coisa lá fora, vender árvores inusitadas e sempre repetem.. Ou douradinha, ou prateadinha, vermelho, verde...E dinheiro não é problema pra esse povo, não é verdade?

    ResponderExcluir
  7. CLAP CLAP CLAP CLAP...
    São feias pra caralho. São muito feias. Eu fico reticente de contestar, porque estamos em época de "save the planet". Aproveitando, onde vão parar essas árvores de lixo depois do dia de reis (06 de janeiro)?

    ResponderExcluir
  8. a nem achei de toda feia as que estão por sp..

    ResponderExcluir