quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

ESTRAGA PRAZERES

Vou passar o réveillon no Rio, maaais uma vez, e estou tentando planejar a seqüência de festas, orgias e afins. A programação vem saindo a conta-gotas, e ainda está vaga como as estrelas da Ursa Maior: a TW, por exemplo, anuncia uma misteriosa "cantora internacional" para a pool party do dia 1o. Quem será? Montserrat Caballé? Chavela Vargas? Mas uma unanimidade vai se formando: não conheço absolutamente NINGUÉM disposto a ir à Alegria, no dia 28. A edição do ano passado, no forno crematório do Scala, foi fácil, fácil, a pior festa de todos os tempos. Apesar da mudança de local e das mil promessas da produção, o público não está se entusiasmando. Pois é, confiança é feito vaso de cristal: uma vez quebrada...

17 comentários:

  1. Estou com propostas para o Rio, mas sei lá, não estou muito empolgado em me jogar por lá (tá, na verdade estou sem cor e sem corpo, quem sabe até o dia 28 n role um milagre, hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Tony, meu clã vai apostar na Alegria..conheço uns 20 belos que estarão na festa... ah, e a comitiva de Toronto estará presente tb...

    ResponderExcluir
  3. Olha mt gente tah falando mal da festa, sim. Mas acredito que vai estar bem cheia. É um dos assuntos mais vistos no meu blog. A unica coisa q sei, é que não me arrisco.

    ResponderExcluir
  4. Comassim...
    Eu vou, bee! Alias, nos vamos. E se estiver calor, a gente pula na baía.

    ResponderExcluir
  5. olha, quer dizer que Rio é destino de outros!
    Alegria... hum... não me anima (paradoxo!)... =)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho noção de todos os erros que a Alegria cometeu no ano passado. Mas, a maior parte continuou lá firme e forte. Por isso, eu acho que vai super rolar esse ano de novo. Porque o público não é tão exigente assim, Tony. Vide o caso da The Week Rio, no feriado de outubro. Com todos os problemas, calor, o club continua rolando, cheio. Depois disso já teve apagão, goteira no meio da pista, falta de ar, e o povo continua indo. E vai continuar. Problemas acontecem. Se fosse no Skala, aí sim acho que a festa iria micar. Usando a locação que já vem sendo usada por toda a cena há tempos, e que fica na Zona Portuária, quase na frente na The Week, que estará fechada... Pode ser, mas acho que vai bombar. Ainda mais que tem o melhor DJ gringo da temporada, até o momento. ABEL é ABEL!

    ResponderExcluir
  7. Ué, vc não deve conhecer ninguém que não vai por que não perguntou!!!! hahahaha.

    Eu vou! E é uma das certezas deste fim de ano pra mim. As outras festas é que está complicado de decidir a seqüência.

    ResponderExcluir
  8. Internacional...Bem que poderiam chamar a Corona né? lembra?hihihi
    Mas falando sério, espere alguém previsível tipo Maya, Deborah Cox, Suzanne Palmer, Kristine W, Ultra Naté...
    Muah!

    ResponderExcluir
  9. Falando em Corona, vc já viu isso, Tony?
    http://www.youtube.com/watch?v=gKPRJf1SXBA&eurl=

    ResponderExcluir
  10. Se a Alegria fosse no Scala novamente, eu preferiria até ir a uma ceia de Natal na Le Boy. Como será no Armazém 5, que comporta uma estrutura interessante, acho bem improvável que fique vazia, até porque a festa tem apelo internacional bem forte, né?

    Agora, quanto à tal "cantora internacional", tenho muito medo dessas atrações. A não ser que seja errr... a Shakira, a Nelly Furtado, a Rihanna ou algo que as valha, aposto que será um cheque, como de costume.

    ResponderExcluir
  11. Tony, a bicharada não tem memória não ... as águas batizadas encarregam-se de de lavar os últimos resquícios do que houve o ano passado.
    Em NY o Eric Senna & Team já estariam enterrados há tempos caso isso acontecesse por lá.

    O Rio não verá a cor dos meus lindos olhos ... estarei de retiro físico-espiritual no litoral paulista.

    ResponderExcluir
  12. Chavela Vargas!!!!!! Vc gosta dela? Quando quero chorar,tomar uma bebedeira em casa e desafogar as mágoas,não existe nada melhor.

    ResponderExcluir
  13. o show na deviki é da bandja calyxto ( uma genêrica da calypso ) ... será luxo, glamour et seduction ! nunca antes visto nesses lados de cá do equador.

    vc, como a mais importante representante da Gay royalty paulistana ( sic ) deve ir e fazer um full report.

    aguardo ansiosamente.
    mwah !
    Shirley

    ResponderExcluir
  14. Faço coro com o André Garça! Não sobre o Abel, claro. Mas sobre o povo não ser tão exigente assim. E quem tem algum senso crítico é tomado por chato... Alegria nelas, que elas merecem!

    ResponderExcluir
  15. Shirley,

    O Tony e carioca, logo, gay royalty Brasileira...

    ResponderExcluir
  16. confiança realmene é bastante frágil, uma vez trincada.. dificilmente se regenera

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaalberto como você é chatinho....

    ai bilú se rasga um pouco, sempre comentários tão politicamente corretos e que em nada acrescentam ao assuto !

    aff !

    ResponderExcluir